Trembolona

Trembolona é um dos anabolizantes mais potentes que tem no mercado atualmente, além de fortalecer a massa muscular ele também auxilia na perda de gordura. A parabolan é um esteroide que pode ser combinado com outros anabolizantes que possuem ação de ganho de massa muscular magra ou perda de peso, como por exemplo, a oxandrolona e a nandrolona.

Com maior afinidade com os receptores androgênicos, a trembolona é muito utilizada por atletas bodybuilders, pois o seu efeito é rápido e em pouco tempo é possível notar a eficácia no corpo. No inicio, a trembolona era muito utilizada para aumentar o peso do gado quando estava sendo preparado para o abate.

Este anabolizante garante resultados em curto espaço de tempo, ela é tão eficaz quanto os demais anabolizantes. Destaca-se por ser cinco vezes mais forte do que a própria testosterona, por conta disso, a trembolona ficou conhecida e é muito utilizada por atletas. Quem gosta de ter as veias bem saltadas e marcadas, esse esteroide tem esse poder, pois ela oferece a vasodilatação que proporciona o aumento dos glóbulos vermelhos, tornando as veias mais visíveis.

Além dos diversos benefícios citados acima, a trembolona ajuda a manter o nível de nitrogênio por mais tempo nos músculos, com isso, o crescimento muscular pode ser intensificado. A trembolona também se mostra eficaz porque ela melhora a eficiência de absorção de nutrientes que o corpo ingere. Antes de iniciar qualquer ciclo desse anabolizante é necessário consultar um médico ou algum profissional da área da saúde que te auxilie corretamente e oriente como consumir anabolizante de maneira eficaz.

Efeitos colaterais

Como o consumo de anabolizantes pode causar efeitos colaterais, a trembolona não é diferente. É necessário atenção ao fazer o ciclo e começar a se automedicar com qualquer tipo de anabolizante. Alguns efeitos colaterais da trembolona são:

  • Queda de cabelo;
  • Pele oleosa;
  • Problemas renais;
  • Disfunção erétil;
  • Aumento da pressão arterial.

Trembolona como usar

O ciclo desse esteroide tem que ser moderado, ela não pode ser utilizado por iniciantes, até por ser o primeiro ciclo, muitas pessoas que vão iniciar não conseguem reagir aos andrógenos. Um ciclo comum de trembolona tem dosagens por volta de 75 a 150 mg, são injetadas em dia sim e dia não de no máximo 10 semanas.

Quem é fisiculturista utiliza uma quantidade maior de dosagem na aplicação, sendo assim, qualquer pessoa que pretende iniciar um ciclo desse anabolizante é necessário consultar um médico ou algum profissional de educação física para melhor recomenda-lo.

Descrição
product image
Total de avaliações
5 based on 1 votes
Marca
Roid plus
Nome do produto
Trembolona
Preço
BRL 200.00
Avaliação
Available in Stock

Você pode gostar...

Deixe uma resposta