Testoland Depot

O Testoland Depot é um anabolizante bastante utilizado e que traz resultados rápidos e seguros. Ao contrário de muitas opções tem preço acessível. Caso você pretenda usá-lo, a primeira dica é procurar orientação médica para identificar problemas que impeçam a adoção do produto. Enquanto você não realiza essa consulta, fique aqui! Vamos falar tudo o que você precisa saber sobre o anabolizante Testoland Depot!

Principais informações sobre o Testoland Depot

O Testoland Depot é usado para o tratamento do hipogonoidismo, problema que compromete ou inibe a produção do hormônio testosterona. Tem a mesma função e formulação semelhante ao Deposteron, pois, tem  cipionato de testosterona como princípio ativo. O Testoland é uma solução oleosa que explica a liberação lenta de testosterona.

O organismo absorve testosterona lentamente, por isso, a requência de aplicações diminui e consequentemente a exposição do organismo aos efeitos colaterais. O ciclo do Testoland Depot é de 6 semanas, para ter uma ideia, o ciclo curto do Durateston (leia sobre ele aqui!) dura de 8 a 10 semanas.

Como usar?

O Testoland promove queima de gordura e rápido aumento de força e crescimento muscular. Ele também não pode ser combinado com seu semelhante Deposteron, porque ambos provocam retenção hídrica. Não é recomendado para pessoas que nunca realizaram ciclos anabolizantes, devido à rapidez dos resultados. Aos que já possuem rotina de treinamento, o medicamento exige acompanhamento médico mais criterioso que o normal.

Antes de aplicar o produto, é importante verificar se o produto está sólido ou cristalizado. Caso seja observada uma das características, deve ser descartado. A aplicação é somente por via intramuscular. A dose para homens é de 300 mg a 900 mg por semana e o uso por mulheres não é recomendado.

Dica para identificar a veracidade do medicamento é observar se a caixa tem logotipo em alto relevo e número de lote para comparar no site de seu fabricante, o laboratório paraguaio Landerlan http://www.landerlan.com.py. Observe também se a caixa tem raspador de autenticidade. Este deve ser raspado com uma moeda ou clipe metálico.

Efeitos colaterais do Testoland Depot

Como todo anabolizante, o simples uso pode sobrecarregar o fígado. Outros efeitos colaterais comuns são a atrofia dos testículos e a aromatização. Provocada pela enzima aromatase, a aromatização estimula a produção do hormônio feminino estrogênio. Homens com altos níveis de estrogênio apresentam a ginecomastia (seios femininos). Por isso, faz-se necessário realizar avaliação médica antes e durante a utilização de qualquer anabolizante. Exames na próstata e de sangue integram essa rotina clínica de homens que usam medicamentos para ganho de massa muscular.

Terapia Pós-Ciclo Testoland Depot

A Terapia Pós-Ciclo é um processo de recuperação do organismo após o uso de anabolizantes. Nesse processo, o fígado é purificado e preparado para um novo ciclo. Outra função da TPC é não permitir a perda de massa no período em que não há absorção de anabolizante. A terapia também inibe a ação do estrogênio, por meio de medicamentos que agem na glândula hipófise, no hipotálamo e nos testículos. Por fim, o procedimento promove perda de peso e aumenta a libido. Aprenda como fazer terapia pós-ciclo Testoland Depot:

Do 1º ao 14º dia após a última injeção

100 mg de Clomifeno + 40 mg de Tamoxifeno = 50 mg de Clomifeno a cada 12 horas + 20 mg de Tamoxifeno a cada 12 horas.

Do 15º ao 28º dia após a última injeção

50 mg de Clomifeno + 20 mg de Tamoxifeno = 25 mg de Clomifeno a cada 12 horas + 10 mg de Tamoxifeno a cada 12 horas.

Gostou de saber o anabolizante Testoland Depot? Acompanhe nosso site para continuar por dentro dos métodos para aumentar massa muscular.

Descrição
product image
Total de avaliações
5 based on 2 votes
Marca
Landerlan
Nome do produto
Testoland Depot
Preço
BRL 100.00
Avaliação
Available in Stock

Você pode gostar...

Deixe uma resposta