Primobolan o que é, efeitos colaterais

Você já ouviu falar no Primobolan? Essa substância é conhecida como uma das favoritas de Arnold Schwarzenegger. Mas é importante conhecer um pouco mais sobre a substância antes de interessas em usar, seja qual for o motivo.

Vale ressaltar que esse artigo é apenas informativo e que a Primobolan não deve ser usada sem a orientação médica adequada. Lembrando que ela é usada por atletas fisiculturistas, e não com orientação de um colega de academia.

Primobolan
Primobolan

O Primobolan é anabolizante esteroide, conhecido por ser muito potente. O intuito é deixar o corpo mais definido. Por ser uma droga forte é considerada também eficiente. Embora seja considerada uma das drogas mais seguras do mercado. Não é indicado de forma nenhuma que sejam usados sem orientação médica.

Benefícios de primobolan

A substância colabora para o anabolismo muscular, um exemplo disso é a síntese de proteínas. Além disso é ótimo para queimar gordura. Outro possível benefício com o consumo dessa substância é o auxílio no sistema imunológico. Sendo teoricamente indicado para pessoas com anemia.

Vale ressaltar que provavelmente esses benefícios não serão alcançados se você não usar com o acompanhamento médico. Ou seja, é muito comum que se tenha efeitos negativos ao invés de bons resultados.

Efeitos colaterais de primobolan

Entre alguns dos possíveis efeitos colaterais estão os citados a seguir. Por isso é muito importante lembrar que para o uso correto apenas seguindo as orientações médicas.

  • Ginecomastia – Para quem não sabe, ginecomastia é quando os homens desenvolvem demais o tecido mamário, e ficam com aparência feminina.
  • Queda de cabelo
  • Retenção de liquido
  • Acnes

Recomendação

Embora a primobolan pareça uma droga bem segura e que traz resultados, esse artigo é exclusivamente informativo. Por isso é importante lembrar que para fazer qualquer tipo de alteração até mesmo na sua alimentação é importante acompanhamento médico.

Para o uso de produtos anabolizantes é imprescindível o acompanhamento médico. Então vale lembrar que se você quer melhorar seus ganhos na academia pode fazer isso com ajuda de um nutricionista e utilizando suplementos alimentares. Os anabolizantes são utilizados em casos diferentes como o dos atletas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta