Pré-Treino Bone Crusher é Bom? Composição, Efeitos Colaterais, Ingredientes, Relatos e Como Tomar

Bone Crusher

Veja se o pré-treino Bone Crusher é bom, quais são os ingredientes presentes na composição do suplemento, como tomar e efeitos colaterais.

Está pensando em começar a usar um pré-treino ou em trocar o pré-treino que já usa? Algo que ajuda bastante na hora de escolher o produto é conhecer melhor os suplementos do tipo que estão disponíveis no mercado.

Será que ele é uma boa alternativa entre os suplementos alimentares? Os seus usuários ficam satisfeitos com os resultados? Veja relatos e mais a respeito do Bone Crusher abaixo.

Caso seja sua preferência optar por produtos naturais ou até mesmo mais baratos, veja algumas ideias de pré-treino caseiro.

Composição e ingredientes do Bone Crusher

As promessas do pré-treino Bone Crusher

O suplemento faz parte da linha do fisiculturista profissional Eduardo Corrêa para a Black Skull e promete fornecer aumento de energia, foco, força e massa magra, melhorar o desempenho nos treinamentos físicos, promover disposição, evitar a fadiga e gerar a explosão muscular e o efeito da vascularização.

A presença de cálcio e magnésio na composição do produto tem o objetivo de fortalecer o sistema imunológico, os tecidos e os ossos do corpo e contribuir com o controle da pressão arterial e da função cardíaca.

O pré-treino Bone Crusher é bom? Relatos a respeito do produto

Para tentarmos descobrir se o pré-treino Bone Crusher é bom mesmo, resolvemos sair em busca de alguns relatos de usuários sobre o suplemento.

Em uma loja virtual de suplementos, a nota dada pelos usuários ao produto é muito boa: 4,59 de 5. Uma usuária chamada Keila afirmou que ele dá energia sem gerar efeitos colaterais. No mesmo sentido, um internauta apresentado como Erick afirmou que o pré-treino dá tanta energia ao ponto de gerar formigamento na cabeça.

Por sua vez, o consumidor Vitor disse que apesar do produto ser bom,
ele teve que usar duas colheres-medida para obter o efeito que queria, fazendo
com que o suplemento não durasse muito tempo. Entretanto, aqui vale destacar
que tomar uma dosagem maior do que a recomendada pode ser perigoso.

Já o usuário Arocha falou que Bone Crusher não é o melhor pré-treino que já tomou, apesar de ter um bom custo-benefício.

Na página de avaliação do produto em uma outra loja virtual de suplementos, o Bone Crusher também foi bem avaliado e recebeu uma nota 5 de 5 dos quatro consumidores que deram a sua opinião a respeito dele.

Enquanto o usuário Wellington afirmou que o produto era tudo o que
ele esperava, a consumidora apresentada como Maria de Fátima Mateus Gazos disse
que está muito satisfeita com o suplemento.

Já em outro site especializado em suplementos, a nota dada pelos consumidores ao produto foi 4, em uma escala de 1 a 5. A internauta identificada como Isabela descreveu o suplemento como o melhor e o cliente Wagner elogiou o custo-benefício do produto.

No entanto, não foi todo mundo que avaliou que o pré-treino Bone Crusher é bom mesmo: “Pelo produto ser importado, achei que daria um resultado melhor”, escreveu o usuário apresentado como Bruno, na sessão de comentários sobre o produto na primeira loja citada.

Na área de comentários da terceira loja citada sobre o suplemento, o consumidor Gabriel apontou que, por conta dos relatos, esperava mais do produto, mas que sentiu apenas um pouco de vasodilatação e pouca energia. Por conta disso, ele tomou a decisão de procurar outro pré-treino.

O fato de encontrarmos opiniões diversas a respeito do suplemento evidencia que enquanto o pré-treino Bone Crusher é bom para algumas pessoas, ele pode não funcionar tão bem para outras. Em outras palavras, não é somente porque um produto funcionou para uma pessoa que ele será necessariamente bom para você.

É preciso ter em mente que diferentes pessoas têm diferentes
organismos, com diferentes características, condições e necessidades,
diferentes hábitos de alimentação e diferentes rotinas de treinamentos físicos.

Portanto, antes de tomar a decisão de começar a usar Bone Crusher
ou qualquer outro tipo de pré-treino, o melhor a ser feito é pedir a orientação
de um médico e/ou nutricionista para saber qual produto é o mais indicado, eficiente
e seguro para os seus objetivos e saúde.

Efeitos colaterais e outros cuidados com Bone Crusher

Não há informações oficiais a respeito dos efeitos colaterais do suplemento, no entanto, a tabela com a informação nutricional do produto nos informa que o pré-treino é composto pela cafeína, fato que requer precaução em relação ao produto para as pessoas que sofrem com intolerância à cafeína.

Ela também exige cuidados por parte das mulheres que estão grávidas ou amamentando e das pessoas que sofrem com distúrbios de ansiedade, transtorno bipolar, distúrbios hemorrágicos, problemas no coração, diabetes, diarreia, epilepsia, glaucoma, pressão alta, perda de controle da bexiga (incontinência urinária), síndrome do intestino irritável, osteoporose, doença de Parkinson e esquizofrenia, apontou o site WebMD.

Portanto, se você faz parte de algum desses grupos, não
deixe de consultar o médico antes de começar a fazer uso do suplemento, como
forma de evitar a ocorrência de problemas graves para a sua saúde.

Ainda de acordo com informações do site WebMD, a cafeína pode provocar reações como insônia, nervosismo, inquietação, irritação estomacal, náusea, vômito, aumento do ritmo cardíaco e aumento do ritmo respiratório, por exemplo.

Outro dos ingredientes encontrados na composição de Bone Crusher é o aminoácido taurina, que segundo o site WebMD, é considerado seguro quando utilizado em quantidades apropriadas, porém, deve ser evitado por mulheres grávidas e mulheres que amamentam, devido ao fato de não se saber o suficiente a respeito da segurança da substância para elas.

A taurina também pode exigir cautela das pessoas que sofrem com o
transtorno bipolar, pois existe a preocupação que uma quantidade elevada do
aminoácido possa piorar a condição, afirmou a publicação.

A lista de ingredientes do pré-treino nos informa que ele também possui o carboidrato maltodextrina, um composto que acende a bandeira vermelha para as pessoas que sofrem com a diabetes ou são predispostas ao desenvolvimento da doença, para quem tem resistência à insulina e para aqueles que apresentam riscos de desenvolver uma doença autoimune ou digestiva, segundo o site Healthline.

A publicação mencionou um estudo de 2012 que apontou que a maltodextrina pode prejudicar a composição bacteriana do intestino, suprimindo o crescimento de probióticos importantes para a imunidade e aumentando o crescimento de bactérias como a Escherichia coli (E. coli), que está associado a doenças autoimunes como a doença de Chron.

Antes de começar a usar o suplemento, consulte o médico e/ou o nutricionista para saber se não pode ser perigoso tomar Bone Crusher ao mesmo tempo que outro suplemento, medicamento ou planta que você já utilize.

Como tomar o pré-treino Bone Crusher

A recomendação é misturar uma colher-medida ou 5 gramas do suplemento em 400 ml de água e consumir até 30 minutos antes do início da sessão de treinamento.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta