Oxandrolona manipulada – Descubra seus efeitos positivos e negativos!


Oxandrolona manipulada – Descubra seus efeitos positivos e negativos!

Oxandrolona manipulada para perder peso e ganhar massa muscular é o desejo da maioria das pessoas que busca uma academia e inicia atividades físicas intensas. Apesar de ser recomendada uma mudança na dieta, nem sempre ela é capaz de suprir os objetivos e há quem passe meses se exercitando sem ter de fato um resultado satisfatório.

E é nesse contexto que surgem os medicamentos aliados da estética, capazes de otimizar o ganho de músculos e melhorar a recuperação pós-treino, diminuindo dores e até mesmo fazendo com que o corpo se torne mais resistente às séries. No artigo de hoje, iremos explicar um pouco mais sobre um dos medicamentos mais conhecidos nesse sentido: a oxandrolona manipulada, que também pode ser encontrada pelo nome de Anavar.  Iremos sanar as principais dúvidas à respeito dela, como os efeitos colaterais, os riscos e para quem ela é realmente indicada. Confira.

O que é a Oxandrolona Manipulada?

Como foi dito na introdução deste artigo, a Oxandrolona é um medicamento que foi inicialmente produzido para fazer com que pacientes com problemas de criação de massa muscular ou magros demais, pudessem ter uma alternativa para recuperar o corpo nesse sentido. Ela foi bastante utilizada na década de 60 e depois o seu uso comercial foi suspenso. É por isso que nos dias de hoje é mais comum se optar pela oxandrolona manipulada, que pode ser encontrada em diversos lugares de forma segura, incluindo a internet.

Comprar a oxandrolona depende de inúmeros fatores, mas o  que precisa ser dito é que ela tem efeitos brandos, se comparada com anabolizantes existentes no mercado. Isso significa que seu uso é menos arriscado, porém, os resultados também costumam demorar mais para aparecem. Pensando sobre o custo-benefício, ela é ainda melhor recomendada, porque seus efeitos – apesar de mais lentos – também são mais duráveis e fáceis de manter.

Quais são os benefícios do uso da Oxandrolona Manipulada?

Comprar a Oxandrolona Manipulada tem benefícios, assim como também tem efeitos colaterais. Como foi dito, esses efeitos são mais brancos e não costumam apresentar tantos riscos para a saúde. Mas iremos falar deles logo abaixo. Em relação aos benefícios, podemos citar os principais que são:

  • Perda de gordura acentuada: Devido ao fato do medicamento ser uma espécie de variação da testosterona, seu efeito é bem parecido com o uso do hormônio, ou seja, a primeira coisa que será notada é a diminuição da gordura corporal, inclusive em locais de difícil perda, como culotes e barriga. Essa perda de gordura é um efeito esperado e um dos mais presentes.
  • Recuperação pós-treino: Quando há o treino intenso, é comum que haja também uma certa fadiga muscular, que causa dores e impede que as séries evoluam rapidamente. Isso é um dos motivos para que os exercícios demorem para fazer efeito. Com a Oxandrolona Manipulada, a recuperação muscular é mais rápida, permitindo que os treinos possam aumentar gradativamente. Isso ajuda bastante especialmente quem tem a intenção de ganhar músculos. Mas é importante aliar o uso do medicamento com exercícios intensos, pois ele sozinho não é capaz de aumentar a massa muscular.
  • Ganho de músculos: Como foi dito, pode demorar um pouco mais para que haja de fato um ganho de músculos, principalmente se compararmos com anabolizantes mais fortes. Porém, como o medicamento melhora a síntese proteica e otimiza os treinos, não é difícil entender que ele age de forma positiva nesse sentido. Lembrando que esse ganho é mais fácil de ser mantido, exatamente porque foi feito de forma mais gradual e segura.

Indicações da Oxandrolona Manipulada

Vamos listar agora para quem a oxandrolona é mais indicada. Confira

  • Pessoas com dificuldades de ganhar peso e massa muscular com suplementação e dietas.
  • Pessoas que estão treinando e não estão conseguindo ganhar massa muscular.
  • Quem tem uma rotina de treinos pesados e deseja aumentar a intensidade sem sentir muitas dores.
  • Quem precisa ganhar peso e teve uma recomendação médica.

É importante lembrar que alguns efeitos colaterais podem surgir. Apesar da Oxandrolona ser menos invasiva, ela ainda pode trazer efeitos colaterais indesejados. Antes de comprar, tenha consciência deles e qualquer anormalidade, procure um médico. São eles:

  • Dores de cabeça
  • Náuseas
  • Vômitos
  • Engrossamento da voz em mulheres
  • Acne
  • Aumento da pressão arterial e outros

Caso haja alguns desses efeitos de forma muito acentuada, é importante procurar um médico. Outra dica essencial, é sempre medir a pressão e manter os exames de sangue sempre em dia, para verificar qualquer alteração significativa. Também é fundamental ter acompanhamento de um especialista, que saiba o que fazer caso o medicamento cause algum problema. Tenha sempre alguém disponível para conversar e explicar sofre os efeitos colaterais. De forma geral, eles costumam ser mais brandos, como dissemos, mas isso pode depender do tipo de organismo de cada pessoa.

Oxandrolona Manipulada Comprar

Para quem deseja comprar a oxandrolona manipulada, a dica é sempre fazer isso em sites confiáveis e que estejam autorizados a repassar o medicamento. O preço varia um pouco, entre R$200,00e R$350,00 dependendo da MG, mas é possível encontrar promoções dependendo do caso. O custo-benefício costuma valer a pena, mesmo que os resultados não seja imediatos, já que eles são mais duradouros e podem ser aliados de uma dieta saudável e até mesmo do uso de suplementação.

Considerações finais

É importante lembrar que pessoas diabéticas não devem fazer uso do medicamento. Por isso, se este for seu caso, opte por outro tipo de tratamento para ganho de massa muscular. Ela também não é indicada para gestantes ou lactantes. Já para as demais pessoas, os efeitos são os que citamos, dependendo de cada organismo, por isso, sempre procure um especialista caso tenha algum agravante.

De forma geral, é importante lembrar mais uma vez, que a oxandrolona manipulada é indicada para quem realmente faz exercícios intensos. Comprar o medicamento esperando que ele faça com que os músculos cresçam sozinhos não é uma saída inteligente. Mantenha sempre os treinos em dia e uma dieta bem equilibrada para realmente poder usufruir dos efeitos que citamos neste artigo. E sempre tenha acompanhamento médico.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *